Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. 1 Coríntios 13:1

Galeria

Palavra da Pastora Raquel Evangelista

11/09/2023

O Congresso Feminino Dorcas 2023 é o 19º congresso de mulheres da Iead Santa Rita, e o tema direcionado por Deus para esse ano é PRIMAZIA.

Baseado em Mateus 6:33, o Senhor quer despertar em nós a necessidade da prática de buscar primeiro "o seu reino e a sua justiça". Sei que seremos exortados a reconhecer Deus como Rei do nosso coração e da nossa vida e fazê-lo conhecido de outras pessoas também.

O Senhor quer que O busquemos de forma contínua e diligente, com um esforço incessante e árduo, com o fim de obter o reino e a sua justiça.

Quando compreendemos a necessidade de viver uma diária de busca a Deus, o Espírito Santo é ativado em nós, a ponto de fornecer poder constantemente para trabalhar em prol do Reino, divulgando a mensagem da salvação, realizando boas obras em benefícios dos homens e para a glória de Deus.

 Por fim, enquanto concentramos nossa atenção no reino e na justiça, o nosso Pai celestial cuidará das demais coisas em nossa vidas!

Desde já, sou grata a Deus pela vida do meu esposo, Pr. Daniel Evangelista e todo o nosso ministério, que sempre atende com dedicação ao nosso chamado de juntos adorarmos a Deus!

Ao ministério Dorcas, minha gratidão.

Ao meu Senhor, tudo vem de ti e tudo é para tí. A DEUS SEJA A GLÓRIA!

Pra. Raquel Evangelista
Presidente do Ministério Feminino Dorcas.