Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. 1 Coríntios 13:1

Galeria

Até aqui nos ajudou o senhor!

22/02/2022

Iniciamos este ano com o tema, “Até aqui nos ajudou o Senhor” e baseados nesta verdade, temos procurado dar passos em direção aos propósitos que o nosso Deus estabeleceu para a sua igreja. 
Esta expressão demostra que reconhecemos os livramentos e os feitos do Senhor em favor de seu povo a cada dia, e, entender isso, aponta para uma igreja que não só vê no passado a boa mão do Senhor nos guiando a cada instante, mas também nos prepara para as bênçãos do Senhor no futuro. A Bíblia nos adverte da necessidade de reconhecermos os feitos do Senhor, só assim estaremos preparados para o futuro que Ele tem reservado para seu povo. Esta expressão aponta para o sentimento de GRADITÃO que deve permear nossos corações diante dos feitos que desfrutamos em nosso dia-a-dia. Reconhecer é um passo fundamental para desfrutar de um novo tempo na vida de qualquer um de nós. 
Pensando nisso, quero lhe convidar para viver, neste novo tempo, experiências, novidades e realizações em Cristo. Para tanto é importante que você possa se permitir que Cristo esteja sendo o guia e mentor de suas ações. Você vai se surpreender com a ajuda dEle em áreas diversas de sua vida. Precisamos aprender que Ele tem, não só interesse, mais também, condições de atuar em todas as áreas de nossas vidas, pois a bem da verdade, Ele tem como propósito estar presente em sua vida na sua totalidade, e é desejo do Senhor fazer da sua vida habitação da presença e poder Dele. Só alguém que reconhece os feitos do Senhor pode chegar a esta expressão, “até aqui nos ajudou o Senhor” e neste momento somos desafiados a perguntar a nós mesmo, temos tido este reconhecimento em nosso dia a dia ou somos apenas alguém que fala, porém, os nossos atos estão distantes deste reconhecimento?
Neste novo tempo lhe convido a se posicionar diante do desafio do reconhecimento, este desafio nos faz entregarmos nossas vidas a ELE. Talvez você pense que já fez isso, e não há mais nada a fazer, mais é importante que neste momento você possa identificar algumas áreas de sua vida, que insistimos em sermos o senhor dela, quando, na verdade, Cristo está interessado em lhe governar por inteiro. Pense nisso!!!
Por fim, neste nosso breve relato das coisas que nos levam para este novo tempo, quero lhe fazer um convite, desejaria lhe ajudar mais a estar próximo do Senhor, sendo seu pastor, o pastor da sua vida e família. Creio que podemos contribuir para o aperfeiçoamento de seu relacionamento com o Senhor e seus propósitos. Lhe aguardo em nossas atividades e encontros de celebração.

Pr. Daniel Evangelista Barbosa
Pastor Presidente 
IEAD Ministério Santa Rita