Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. 1 Coríntios 13:1

Galeria

1ª Ceia Quadrimestral de 2019

08/04/2019

Na noite deste sábado, dia 06 de abril, foi realizada, no novo templo, a 1ª Ceia Quadrimestral do ano de 2019, com a participação de representações de todas as congregações do Ministério. Foi uma noite em que a presença do Senhor foi sentida de forma única e marcante.
Na oportunidade o Coral do Ministério Feminino Dorcas esteve presente louvando ao Senhor e enchendo o ambiente de adoração, além de cantores locais que abrilhantaram o culto. A palavra do Senhor foi ministrada pelo Pastor Bleno Enrique, que, orientado pelo Espirito Santo, nos trouxe uma palavra do Céu, baseado no Livro de Oséias, falando sobre a misericórdia, a graça de Deus e o seu favor para conosco, mesmo diante dos nossos pecados e falhas.
Nem mesmo a chuva conseguiu retirar dos presentes o desejo de estar em comunhão e participar de um evento de tamanho significado, que é a Santa Ceia do Senhor. 
Ao mesmo tempo, na nossa sede foi realizado o culto infantil ADKids, que teve como tema “Uma Aliança Perfeita”, baseada na história de Noé. Aos cuidados de uma equipe de professoras capacitadas, sob a liderança da Diacª Giselle, as crianças foram ministradas pela palavra de Deus em um culto diferenciado, com muita diversão, ministração, louvor e alegria.
Igreja Assembleia de Deus – Ministério Santa Rita, uma igreja família.
#familiaIEADSantaRita #SantaCeiadoSenhor #comunhao#somostodosIEAD